Por muito tempo eu achei que a vida se resumia em ter amigos e mais amigos, por muito tempo, eu achei que a vida se resumia em sair e se divertir com ambos. Mas, ao passo que eu fui crescendo eu fui entendendo que a vida não se resume em conhecer varias pessoas e considerá-las como amigas.
A vida se resume em estar conectado com você mesmo e ao passo que você está conectado com você mesmo, você um dia irá se conectar com alguém que é semelhante à você em alguns aspectos da vida (não em todos porque não somos robôs do mesmo fabricante) você um dia irá perceber que a primeira pessoa que tem que ser sua amiga é você mesma.
Agora, com quase 18 anos, eu posso entender que você ser amigo de uma pessoa vai mais além de sentar com ela e ter momentos de diversão ou apenas ser amigo dela por status social, ser amigo de uma pessoa é você entender ela e ela te entender apesar de todos os erros que cometemos ao longo da nossa jornada.
Eu demorei para encontrar um amigo ao qual eu queria levar para a vida toda ou que eu me conectasse de verdade mas agora, eu encontrei e sinto que todos nós um dia iremos nos encontrar com quem nos conecte (gostaria de deixar claro que não estou desmerecendo meus outros amigos).
Hoje, eu posso ver que não é necessário eu me prender a tal grupo de amigos só porque eu não me sinto confortável com outros, hoje eu posso perceber que eu tenho que ser o meu próprio grupo e com isso deixar outros se adentrarem nele não importa a sua situação de vida.
E além do mais, eu aprendi que nunca devemos usar a voz de outro, devemos usar a nossa, pois é isso que nos identifica como seres humanos.
SOCORRO, me endentifiquei super, da para escrever um livro em migs ♡
ResponderExcluir